CAMPOS DOS SONHOS

Nos campos de sonhos caminhei, a procura do amor foram meus sonhos embalados e minha esperanca a mover minha alma.

Descalca caminhando na chuva, o pranto viera, intenso a inundar meu coracao.

E nos meus pensamentos voce a trazer me saudade dos tempos que passara, que agora adormeciam nas recordacoes.

Havia em cada fibra do meu ser, o pulsar da vida insistindo para que voce permanecesse.

E toda minha vida fora querer ti, desejar e precisar do teu calor, para que eu me sentisse aquecida, acolhida.

A cada sorriso de minha face, a cada palpitar de meu coracao, a cada respirar de meus pulmoes eram por voce.

Por voce eu arrisquei, por voce vivi.

Foram se todos instantes do ato de eu existir dedicado ao amor que voce ensinara me.

Ao amor que tornara meus dias mais iluminados, tornara cada momento vivenciado unico.

Nao contarei os dias passados juntos, mas contarei cada instante que adentraste minha vida modificando me.

E o amor existira sempre, mesmo que voce se va.

Mesmo que nao compartilharemos mais os mesmos desejos.

Pois quando se ama um homem, nao ha passado, nao ha espaco de tempo, o sentimento se torna imortal.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 24/12/2006
Reeditado em 24/12/2006
Código do texto: T326640
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.