Estupor

Tenho andado tão sozinha, e mesmo sozinha as vezes me bate uma saudade de mim mesma. Quando me vejo entre a multidão, me perco em mim mesma, e assim perdida, vou passeando ali e acola, tentando ver apenas o que vale a pena ser visto, um sorriso puro, uma boa ação. E meu coração se enche de alegria e me vejo rindo à toa, de mim mesma, dos meus pensamentos, dos meus desejos, me vejo em outro olhar e fico a me indagar, o que será que causo? Me vejo em frente ao espelho e o que vejo me atrai e me intriga. Quando deito na minha cama, solto o pensamento e vou viajando, sou rica, mocinha, hippie, maluca. andarilha, saudosa, feliz. Sempre me vejo feliz, menos ali, na cama, ali me sinto pequena e tenho medo de não ser feliz nunca mais. Penso nos amores que perdi, nos amores que nem ganhei, nas vidas que passaram por mim e nas tantas vidas que eu passei, que fiz de bom? passei, deixei meu cheiro, minha palavra, minha fé, que fiz de mal? deixei meu desprezo, minha intolerância, meu descrédito. Mas passei, em meio a tanta vida eu tambem vivi, em meio ao caos eu sobrevivi, na descida da vida, eu fui de tobogã, e na subida peguei uma carona nas asas de uma borboleta. Entre amores, desamores, erros e acertos, fui sobrevivendo, fui passando e deixando, deixando e passando, um cheiro de Eu por aqui e por ali, e por entre as alamedas me pego cantando e dançando, sozinha, feliz, sob a chuva que cai.

E agora quem poderá me defender? kkkkkkkk, nem o chapolin colorado!

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 11/10/2011
Código do texto: T3271028
Classificação de conteúdo: seguro