Novamente.

No sábado passado, houve uma festa na casa vizinha que dá fundos para o meu quintal, havia muito barulho, o som estava alto demais, e já era tarde da noite, estava até difícil pegar no sono, mas, assim mesmo recolhi-me ao leito esperando o sono chegar ao som do pancadão do vizinho, ah como eu não gosto nada deste estilo de música, aliás, nem considero como música isto, é mais um lixo ambiental, anti-música, anti-cultura, e alto imaginem o lixo a que estão expostos o nosso aparelho auditivo, e assim foi, acho que adormeci e sonhei, o sonho foi com minha finada mãe, mas, no sonho ela estava bem viva e subia em uma escada para tentar pedir ao vizinho em questão que abaixasse o som pois estava atrapalhando o sono da sua filha, ao que o vizinho se desculpava e acenava que iria abaixar, e veio então o sono profundo, acho que adormeci de vez, pois o sonho terminou aí, mas, comecei devagar ouvir umas vozes ao longe em discussão eram mais ou menos umas três ou quatro pessoas falando em alta voz como se estivessem tentando impedir alguém de fazer alguma coisa, de brigar por exemplo, e de repente o cachorro começou a latir em meu quintal, pensei: "Não é sonho não, tem gente discutindo aí em frente ao meu portão, quem será a uma hora dessas? Será que é o vizinho que estava dando a tal festa? Ou então quem será? Estão discutindo, dizendo que vão brigar, mas brigar com quem? O cachorro continua a latir alto e as vozes também não param de discutir, o que estará acontecendo aqui, peguei minha bíblia, abri no Salmo 91 e comecei a ler em voz baixa, coloquei-me de joelhos e comecei a pedir a Deus que nos guardasse e nos livrasse de todo o mal, de pessoas desorientadas ou embriagadas, sei lá o quê mais?! Lí também Salmo 121, e de repente ouvi um barulho maior como se uma pessoa tivesse dado um chute na porta de aço, fazendo um estrondo, concentrei-me na oração e pedi a Deus que nos envolvesse com o seu manto, debaixo de Suas Asas até cessar toda a calamidade e que meus filhos não acordassem com o barulho e que estas pessoas, as quais não tinha a menor noção de quem seriam, fossem embora, assim como vieram que fossem embora, retornassem de onde vieram e nos deixassem em paz, logo logo iria amanhecer o dia e eu ficara alí focada nas orações até que as vozes foram ficando cada vez mais distantes, como se tivessem na esquina a discutir uns com os outros, mas, já não dava mais para saber o que diziam, eram todos uns desorientados pelo álcool ou sei lá o quê?! Sempre digo que o direito dos outros começa aonde termina os seus, mas, os filhos do mal não conhecem os seus limites, muito menos o dos outros, são desenfreados filhos da loucura e desses tais, a terra hoje em dia está repleta de escuridão, posto que afastados estão da luz, do bem e do juízo, desprovidos de bondade e presas fáceis de toda sorte de malignidade, para tais somente a oração e a intercessão junto a Deus para afastar de nossos caminhos tais situações e para cercar todos os nossos entes queridos da luz divina que emana dos céus para dar proteção e sabedoria em cada momento das nossas vidas!... Além de pedir também a intercessão por essas almas desorientadas e completamente arrastadas pelo mal, expostas a toda sorte de loucura e maldade, para que sejam libertas, transformadas e direcionadas para e pelo bem!...