Revolta

Que hoje eu to revoltada, nem precisa me perguntar o por quê, mas estou, essa vida é pura ilusão, maconha, cocaine, pó de pirlimpimpim, um abuso, um estouro, uma doidivas, sei lá. Nada é o que parece ser, tudo tem duas cara, duas posição, dois lado, duas opinião, tudo é implicito, nem sexo explicito é mesmo explicito. Nada alivia o vulcão quando ele se prepara para expelir toda sua fúria. Ninguem segura o leão ferido.

Ah. hoje eu to mesmo revoltada. Vodka, cerveja, ice, musica, musica, musica, sexo, vicio, doença, que mundo conturbado. Que mente perigosa para estar solitária. Quem de nós nunca se deu conta do tamanho do universo e do nosso infimo tamanho. Onde vamos rodando como folhas soltas ao vento ao sabor da enxurrada. Que seres ignóbeis nos vira a face apenas pelo prazer de ignorar nosso aceno. Que vermes toscos nos levam a nossa segurança. Ousam se apoderar do nosso sonho, ousam roubar nosso sono, quem além de eu mesma pode saber o que me dói? Se é a ferida aberta sangrando, ou apenas a frieza da alma.

Mas é vero, o sol ainda brilha, os passaros cantam, almas puras que não pensam, pra que pensar se pensando eu me perco, se não pensar nao seria tão perdida. Ou minha vida é apenas um ciclo de pensamentos que nao se completam, girando em eterno circulo de tontura. Ou minha vida é apenas um eterno esgar de ira.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 12/10/2011
Código do texto: T3272052
Classificação de conteúdo: seguro