Saudade

Faz bastante tempo que não passo por aqui, na verdade até pensei em fechar a conta.

Não só faltou-me inspiração durante esse tempo todo como refleti sobre uma série de coisas sobre a vida. Na verdade nós seres humanos somos muito complexos, complexos porque complicamos tudo em nossas vidas. Passei por alguns problemas, decepções e tristezas que me desanimaram um bocado, no entante se formos entender de fato a palavra PROBLEMA, acredito que tenha um siginificado bem menor do que eu a interpreto. Meus problemas são tão insiginificantes diante do que acontece com o mundo... e como eu vejo tudo dramaticamente, dou ênfase ao que na verdade é apenas uma provação terrena.

O fato é que se afugentar de tais situações ou fechar os olhos para elas não os solucionam.

Aqui estou eu entendendo que a vida é feita de provas e expiações e cabe a nós cumprí-las ou não, portanto encaro as provações de frente. É ruim lembrar que talvez não conseguimos por não termos tentado. Eu sempre tento.

Volto nuazinha de inspiração mas com muita saudade de todos os poetas que sempre me emocionam com seus textos maravilhosos e

criativos.

Abraço apertadinho em todos, beijo

ysabella
Enviado por ysabella em 12/10/2011
Reeditado em 12/10/2011
Código do texto: T3272396
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.