Beleza?

Beleza, sua essência perdeu a alma, a tornaram irreal e mecanizada, o estereótipo dominou a nação. Deixe-nos começar sua rebelião? Dar-te novo conceito, a verdadeira idéia, libertar minha alma, para o que realmente você é. Reze para que abram-se os olhos, e seja trazido para o chão essa hegemonia de falsas pessoas e ilusão que escurecem e mancham o que há de tão bonito e faz com que ninguém queira ver.

São perfeitas as imperfeições, o chamar para as diferenças que deveriam mexer com os corações, e é tão triste apenas ver que todos querem ser iguais àquilo que nunca existiu e não existirá, pois aquilo é só uma criação, ilusão do anseio humano por ser o que não é. E se por um acaso, sou totalmente errado, prefiro continuar assim e dizer que deveriam olhar-se no espelho e agradecer pelo que são, sem deficiências que transgridem o natural e não se martirizem por não serem uma imagem criada na frente de um computador.

Estou fatigado de dizer as belezas de tanto e tanto por ai e receber respostas tão ‘mecanizadas’ e frias, -não sou como aquela ali, ou aquilo, ou aquilo, ainda não sou assim, não estou assim,- , como se achar o Natural mais bonito do que o Photoshop fosse a pior aberração, contudo, que hei eu de dizer quanto a isso? Sinto-me tocado pelo dom divino, por ver o que é belo pelo que é, no sentimento, no natural, no corpo, no coração. E continuar a fazer o que sempre fiz, dizer o que pela arte aprendi que é verdadeira beleza, jogando para baixo, toda essa grande forja porca da ‘mídialização’.

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 12/10/2011
Código do texto: T3272899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.