A CONSCIÊNCIA VIII

A CONSCIÊNCIA VIII

FALO DA LUZ DA CONSCIÊNCIA. MAS TAMBÉM DA LUMINOSIDADE DAS MANHÃS E DA BELEZA QUE COMEÇA A SE DESCORTINAR DIANTE DE SEUS OLHOS.

HÁ BELEZA EM TUDO, O TODO É BELO. SENDO TUDO DINÂMICO,EVOLUTIVO, PODEMOS TAMBÉM VER BELEZA NO FEIO. PORQUE, ALÉM DE SERVIR PARA DAR DESTAQUE AO BELO, UM DIA TAMBÉM ELE SERÁ BELO. HÁ BELEZA NA IGNORÂNCIA, NO IGNORANTE PORQUE SOBRESSALTAM A SABEDORIA E TAMBÉM CONTEM AS POTENCIALIDADES PARA SER SÁBIO. E SERÁ SE BUSCAR.

HÁ BELEZA NO TODO PORQUE HÁ AMOR NO UNIVERSO.

E O AMOR NÃO É EXCLUDENTE. A CONSCIÊNCIA

UNIVERSAL ABRIGA A TODAS AS CRIATURAS COM SEU

MANTO DE AMOR.

HÁ BELEZA NA DOR DOS QUE SOFREM POR AMOR. A DOR É TEMPORAL, É FINITA E É CAMINHO PARA A EVOLUÇÃO AO AMOR. NÃO QUE O AMOR IMPONHA A DOR COMO CONDIÇÃO. O QUE DÓI É O NOSSO APEGO AO IMEDIATISMO, É A NOSSA FALTA DE FÉ NA VIDA. O QUE DOEM SÃO OS GRILHÕES QUE NOS PRENDEM AO COMODISMO. É O FATO DE NÃO QUERERMOS RECONHECER QUE SOMOS LIVRES, QUE SOMOS NÓS QUE ESCOLHEMOS O NOSSO CAMINHO. NOSSO EGO NOS LEVA A DESEJARMOS APRISIONAR E RETER, EM NOSSO PODER, TUDO E TODOS QUE NOS CERCAM OU QUE SE APROXIMAM. O QUE DÓI É A INSEGURANÇA E O MEDO DE VIVER E DEIXAR QUE OS OUTROS VIVAM.

É O MEDO DE AMAR E SER AMADO, SEM POSSESSIVIDADES,

LIVREMENTE.

ZION FREIRE

Zion Freire
Enviado por Zion Freire em 24/12/2006
Código do texto: T327290