Mulher

hoje decido falar sobre a mulher, o “ser” feminino. Essa vontade veio por algumas coisas me deixaram consternado, certa falta de respeito de homens para com elas, e pior ainda, por algumas delas não se respeitarem perdendo assim isso (o respeito).

“A mulher é um templo sagrado, da qual ninguém pode adentrar, exceto aquele que por teu coração for escolhido, deve então por esse ser protegida, e então será curado dos teus males, encontrar a felicidade perpétua e trazer um dia a força divina da vida.

Seus sentimentos são o reflexo da pureza da natureza, forte e gentil, de amor na pureza inviolável. Do dom e majestade de Deus (do universo), pelo qual os verdadeiros homens (homens de valor, não vagabundos) se sacrificariam sem menor negligencia para cuidar e proteger.

Mas tristemente poucas sabem do teu valor, pois nunca encontraram ou encontrarão o homem que lhe mostraria o verdadeiro sentido da palavra amor. Acabando entregando seu carinho àquilo que ela acha ser o dono de um sentimento que jamais sentiu.

Pobre das que se desvalorizam a si próprias, fazendo se de objeto físico, achando estar sendo superior, mas acaba perdendo o seu respeito, tornando-se nada mais que objeto. E cego aquele que brinca com os sentimentos e a pureza da mulher, ele nunca poderá tocar o coração e sentir a alma e certamente se arrependerá tardiamente desse erro.”

Claramente os tempos mudaram, os costumes mudaram, mas há coisas que nunca mudarão, mas o respeito é sempre bom e para ser respeitado (a) deve-se respeitar primeiro correto. Então cuidado com as atitudes que se toma para não ouvir palavras ofensivas.

Algumas modas entre jovens são um tanto repugnantes e quanto mais as coisas andam, mais seguidoras tem. É ridículo ver aquela menina que passa a se vestir feito uma... Enfim, por suas amizades serem assim, ou para atrair atenção, claro atrairá, mas não dá atenção com a boa intenção.

É odioso ouvir palavras de tão baixo nível (das quais não pronunciarei) dirigidas à garotas/mulheres, e admito com certa repugnância, que certos comentários se mostrem corretos, então para evitar, se respeitem. Cuidado com as roupas, seus palavreado e atitudes, principalmente em público, pois ninguém é obrigado a aturar certas coisas.

Uma das minhas frases de “lei” é as seguintes: “A mulher deve ser amada e respeitada, tratada com carinho e atenção.” Porém isso é direcionado a garotas/mulheres de respeito, outras serão tratadas como “se dispõe a serem”. Para demonstrar melhor direi da seguinte maneira: - Se você não se respeita, não serei eu quem vai respeitar.

Obs:. Neste texto não fiz nenhuma menção ao ato sexual como algumas pessoas disseram, bem, cada qual pensa como quiser, mas eu realmente não fiz isso e não devo e não quero explicar esses textos que nascem dentro de mim. Pois acredito nas forças das palavras ou então não escreveria.

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 12/10/2011
Código do texto: T3272906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.