LEVE ME

Leve me deste mar de lagrimas, repouse meu corpo em teus bracos e me proteja. Ofereca a mim teu amor para so assim esta solidao me deixar. Nao abandone me pois viver a hostilidade do mundo faz me sangrar, me torna uma criatura fragil. Nao sou tao valente e tenho medo. Medo da solidao, medo dos dias cinzentos e vazios. Mas quando vejo o brilho de teu olhar o dia se ilumina, uma onda de calor me envade e me sinto aquecida e protegida. Somente contigo encontro calmaria nesta tormenta de sentimentos. Somente contigo preciso estar, pois, assim encontro me livre para amar.

Ha tanta ternura em tuas palavras, tanto amor em tua expressao que me sinto sedenta deste. E se voce nao estiver aqui eu perco a direcao, perco a esperanca. Para voce sao todas as minhas cancoes, para voce eu persisto diante das dores que dilaceram minha alma. Pois acredito no amor que me oferece, acredito nos beijos que voce me da.

Acredito por conhecer o som de tua respiracao, de ter a habilidade de ler teus pensamentos mesmo que esteja calado. Como uma quimica perfeita assim somos, completando um ao outro, trazendo para nossas vida esperanca. Que este sentimento que invade nossos dias possam embalar nossas ilusoes, abrandar nossos temores. Que este sentimento possa completar nossa busca insessante por amor.

Que este amor possa nos proteger, e iluminar nossos dias de tranquilidade.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 25/12/2006
Reeditado em 25/12/2006
Código do texto: T327311
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.