Isso é só um aviso.

Todo ano novo que llega, eu vou saindo paralelamente, normalmente com la certeza de que no voy voltar. Todo ano eu vou hasta um lugar diferente. Desta vez estou fazendo minhas malas pensando em voltar para casa. Eu voltar, eu sei que vou. Não porque alguém me prende acá, porque nunca fui de ser acorrentada, mas porque dessa vez meu sonho me espera. Eu vou voltar, já disse que vou. Vou voltar, mas tudo estará diferente. Em questão de três meses, mi vida terá girado como nunca, minhas paixões não serão as mesmas, meus amores não me amarão com a mesma intensidade, meus rascunhos não farão mais sentido, meus amigos não andarão pelo mesmo caminho, não comprarão pão na mesma padaria, o grafite da minha lapiseira não será mais 0,7.

Yo que siempre pedi por mudanças, sempre fui aquela garota que em um verão dormia de meias, no outro agarrava-se ao travesseiro, no outro deitava jogada com os braços abertos.

Sempre dei a cara a tapa, isso não vai mudar.

Voltarei pra esto mismo lugar, não olharei para o que deixei para trás, quer vir comigo? Seja bem vindo. Mas saiba que não vou perder meu tempo me abaixando e recolhendo restos de abraços que se perderam no caminho.

Amarei com a mesma intensidade que sempre existiu dentro de mim, só não amarei mais quem me dá as costas.

Isso é só um aviso.

Thabata Guerra
Enviado por Thabata Guerra em 25/12/2006
Reeditado em 28/10/2007
Código do texto: T327586
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.