Estou Cansada!
Não é um cansaço de quebrar pedras  14 h por dia.
E sim um cansaço físico e mental de lutas desnecessarias 24 h por dia de segunda a domingo sem intervalo.
Tudo poderia ser mais fácil porém as pessoas querem gritos,chiliques, dar ordens,fazer graças.
Penso que quem deseja o contrário  de tudo isto deseja a calmaria.Igual olhar o mar sem compromisso de tempo.
Abraçar com carinho qualquer um e não já ir sabendo que um singelo e confortável abraço pode ser um coice esperado.
Algumas maravilhosas pessoas estão assim ...animalizadas,simpáticas com os lindos mais selvagens cavalos do mato.
No fundo creio que estão se sentindo inferiorizadas,infelizes,descrentes de seu potencial e fazendo uma transferência para quem não merece.
Desejava pedir,contar com um socorro pra minha alma e a esta altura do texto descobri que possuo ainda que cansada a obrigação de prestar muitos socorros.
Socorro aos que não tem nada.
Socorro aos que possuem honestamente tudo e não esta bom.Não enxergam,não querem ver.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 17/10/2011
Código do texto: T3281280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.