Dividida pelo desprezo

Se fiz o que achei certo, porque me sinto tão mau, por que não paro de pensar naquele rosto, naquela afeição. Me sinto estranha, culpada, um lado de mim diz que deveria ter sido assim, mas outro, chora, cede, implora e faz de tudo para tentar entender todo esse nó, que me faz chorar, e ver que essa pessoa tem algo mais, por que se não tivesse porque se importara tanto comigo, com o que eu penso, possa ser que tenha errado, mas ainda sim eu quero tentar outra vez, vê as coisas de outra forma, vê como elas realmente deveria ser e não vê-las apenas um pensamento bloqueado por tanto pessimismo. Quem olhar nos meus olhos, vai ver que debaixo de um rosto sem expressão e de um corpo enrijecido pela postura cruel de não deixar se abater, sofre por dentro, chora toda noite, procura a cada instante, uma resposta e o tempo passa e vou me destruindo cada vez mais por dentro. Eu queria voltar o tempo e ter feito todas as minhas perguntas mais cedo e sofrido logo, porque talvez assim agora tudo já teria se acertado, talvez eu tivesse sofrido menos, em vez de estar aqui sentada escrevendo, o quanto estou dividida pelo desprezo e porque no fundo sei que para tudo tem uma verdade.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 17/10/2011
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3281337