Senti sua falta.........

Acabo de falar com você...tão fria, distante e muito profissional...como se você não fosse quem você é.

Sorte que o contato foi via e-mail, assim pude disfarçar o tremor que com certeza tomaria conta da minha voz...e não precisei escutar sua voz outrora tão quente soar tão fria aos meus ouvidos.

Admito buscar motivos para conversar com você...e geralmente são motivos profissionais, mas prefiro assim ao silêncio constrangedor que tantas vezes nos envolve...ah doce teclar que nos aproxima....amargo contato virtual que me conscientiza da sua distância...

Sinto falta da sua voz na calada da noite a me procurar desejosa de simplesmente escutar-me respirar ao seu ouvido e dizer baixinho o tamanha da saudade que sentia....

Hoje nosso virtual contato despertou em mim a nostalgia dos doces e reais toques que um dia provei...senti saudade sua.....corremos no paralelo de nossas vidas...será que um dia nossos caminhos novamente se cruzarão?

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 19/10/2011
Código do texto: T3286246
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.