A coisa certa!

Hoje eu fiz a coisa certa pela primeira vez nesse ano.

Eu deveria estar orgulhosa de mim, mas não estou.

Eu deveria ganhar uma estrelinha por isso, como aquelas que davam no colégio, mas nem mesmo isso me faria feliz hoje.

Sim! Eu fiz a coisa certa!

Fazer a coisa certa nem sempre traz felicidade, posto que nem sempre é algo fácil de fazer. No meu caso foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida.

Sim! Eu fiz a coisa certa!

E não estou nem um pouco feliz... Bem pelo contrário, estou muito triste... Derramando lágrimas de sangue...

Quem sentirá orgulho de mim por isso?!!! Acho que ninguém, pois nem eu estou orgulhosa de mim.

Alguém apertará a minha mão me parabenizando?!!! Acho que não...

Sinto calafrios pelo corpo, sinto dor de cabeça, mas como disse um amigo: A esperança é a última que morre. Rs... Engraçado isso, pois outro amigo disse: A esperança é a falta de coragem para enfrentar a merda que nos circunda. Rs.

Ah! Foda-se!

Foda-se eu, foda-se tu, foda-se o rabo do tatu!

Achei que isso me aliviaria, mas não aliviou não.

É... Hoje eu fiz a coisa certa... Então por que não estou feliz?!!!

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 24/10/2011
Código do texto: T3296046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.