Você acredita?

OVNIS e o Cinema

Muitos acreditam, outros preferem não falar a respeito, mas é um assunto que não pode ser ignorado.

Você já se cansou de ver e ler em revistas, jornais , t.v.

Na comédia "Mib" por exemplo.

Que a teoria da criação se deve a Deus isso uma maioria das pessoas acreditam, porém algo, (ou quase tudo) foge ao nosso conhecimento, muitas pessoas afirmam ter visto ou tido contatos, e psicanalistas atenderam vítimas que se diziam abduzidas além de terem evidências físicas.

A questão é: existe ou não vida extraterrestre?

Com certeza você já deve ter ouvido falar num "Independency Day".

Alguém mais poderoso e forte, com inteligência muito mais evoluída, capaz de invadir e controlar nossas mentes e nosso mundo.

Pode desacreditar se quiser, mas os diretores de cinema já apostaram suas fichas usando esse assunto pra atrair milhões para a frente das telas, como em "Prova final", hospedeiros internos que necessitavam de água, secando os humanos...

"Fantasmas", dominado a pacata cidade.

O grotesco "Alien" a criatura monstruosa querendo procriar, talvez você o tenha visto apenas pela bela Sigourney Weaver.

Você reflete sobre a possibilidade de haver uma "Guerra dos mundos"?

Muitos ufólogos apostam na ideia que O.V.Ni.S. há muitos anos desejam invadir a Terra, ou talvez já estejam em nosso meio.

Chegam em grandes naves redondas cobertas de luzes fluorescentes com um grande tufo de luz branca no meio.

Quem sabe esses seres não chegaram deixando antecipadamente "Sinais" como no filme de Night Shyamalan?

Quem saberia dizer?

Até mesmo interferências de radio semelhantes a "Contato".

Ele pode até estar na pele de algum político popular, ou chegou para ficar como em "Invasor" e ninguém sequer percebeu e alertou aos demais, apesar da assustadora simetria, se você se encontrar com os "Seres rastejantes" fuja enquanto é tempo.

Podem ser grandes, feios e gosmentos iguais "A experiência" - disfarçados de uma linda e inocente loira ou até mesmo serem os responsáveis pela criação /evolução do universo como em "Missão Marte", mas ninguém lhes deu o crédito, pobrezinhos.

É possível serem enguias dilaceradoras como Stephen King descreve em "Apanhador de sonhos", faça sua escolha ou morra.

Talvez até na forma de verdes pedras brilhantes como em "Tommy Knockers" e você tem mesmo que trancar a porta!

Há os do tipo hóspede corporal, deixam ovos, produzem casulos, se alojam nas costas e dominando a mente mudam o comportamento das pessoas, nos deixando "Sob o domínio dos aliens", você deve ter um colega folgado assim.

É muito mais plausível do que um simpático e gentil homem de "K-Pax", sejamos realistas.

Há a hipótese de alguns deles estarem no corpo de alguém que você ama, dessa forma como se pode confiar em seu companheiro(a)?

Pode se confessar que as vezes eles fazem coisas desajustadas, e comportam-se de modo inexplicavelmente estranho, e, mesmo que neguemos somos influenciados dia a dia por eles.

Dê você a explicação que quiser, tem certeza de que sabe quem é você?

Você pensa o que deseja e acredita ou é um estereótipo do sistema?(Quem não é?)

Pode fingir que não ouve ou não enxergar o que vê... talvez estejam mesmo lá, ou por aí; no meio da multidão, os depoimentos, as marcas de abdução, tudo gritou, e queimou, como "Fogo no céu", mas ninguém foi socorrido e o trauma ficou em suas almas.

Implacáveis "Contatos de 4 grau."

Fique atento quando "Os visitantes" baterem em sua porta. Será possível uma " Reconquista" ?

Contudo se preferir, pense que eles são legais e camaradas como o "Et" de Spielberg, a responsabilidade é toda sua, se for pra jogar fora todos os fatos, ignore o real "Caso Roswell".

Entretanto, quando a" Invasão" acontecer, não será batata como foi para o Charlie Sheen.

Helena Dalillah

Helena Dalillah
Enviado por Helena Dalillah em 25/10/2011
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T3298263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.