A degradação das Escolas Públicas

Escola pública é um tema que aborda vários aspectos, ao analisarmos a atual condição das escolas publicas brasileira notamos que em geral todas possuem uma desestruturação e uma falta grandiosa de itens fundamentais para uma pessoa obter de uma boa educação.

A escola por sua vez tem que aglobar aspectos os quais supram as necessidades dos alunos e dos professores, pois sem uma estruturação definida e principalmente sem a devida educação que nós precisamos, é simplesmente impossível termos um resultado positivo.

Só vamos usufruir de resultados benéficos a partir do momento em que houver uma maior seriedade tanto da parte do governo que projeta as escolas, quanto de nós mesmos que fazemos parte dessa estipulação.

A verdade é que a sociedade brasileira precisa ACORDAR imediatamente para a realidade, e batalharem todos juntos em busca dos devidos direitos que todos nós possuímos como cidadãos. O que serão dos jovens amanhã se eles não forem disciplinados hoje?.. (...)

ACORDEM!...

Precisamos lutar pelo aquilo que de fato já é nosso, necessitamos honrar o futuro da nossa sociedade.

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 27/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3302068