Faz muito tempo

Hoje eu parei por alguns instantes e resolvi analisar fotos suas e relembrar de momentos passados, senti saudade de lhe abraçar e de falar de tudo que eu sentia por você. Lembrei das madrugadas em claro falando ao celular, de quando nos víamos com frequência, eu era uma pessoa tão centralizada e mal pensava duas vezes em sair de casa para poder te encontrar. Meu QI não era dos melhores, mas me esforçava para ajudar você em suas questões. Lembrei das brigas, que não passava 10 minutos, um já voltava a trás e estava tudo bem novamente, a não ser uma vez em que a ligação caiu e fui dormir estressada contigo, sendo que a culpa era da operadora. Lembrei de ouvir você chorando por causa de problemas familiares e outras coisas, onde suas lágrimas me machucava e eu estava distante sem poder lhe ajudar. Que quando eu iria dormir a primeira coisa que desejava ao amanhecer que nada acontecesse contigo e que nada fizesse eu perder o meu mundo, que era você. Mas como o mundo gira, algumas vezes nas nossas conversas sempre percebia que você ficava distante, que já não me pertencia. Percebi que algumas frases de amor, foram apenas descartadas ao ar. Lembrei de cada momento em que preferi ficar calada, para não trazer mágoa alguma. E nisso o seu silêncio me magoava mais do que as palavras que eu deixei ocultas. Lembrei que cada dor causada por você poderia ser superada com qualquer outra dor e assim vice-versa. Lembrei do ser frio que eu era antes de lhe conhecer, e da dor que senti quando resolvi fazer aquela ligação e terminar tudo e ouvir você dizer apenas um ''OK'', e mesmo hoje quando olho para você, tento me manter um pouco distante para não possuir vontade de abraçá-lo e até mesmo de beijá-lo. Lembro do primeiro beijo, quando estava triste em relação a perda de um familiar e você se manteve forte ao meu lado, segurou minha mão e me deu o apoio que eu não sei até hoje como agradecer. Lembrei dos problemas em se ver, por morarmos em cidades diferentes. Dos desafios e sinto saudades extremas, sinto saudade desse primeiro beijo e também do último! Lembro de cada vez que decidi jogar tudo para o alto e ir atrás de você. Lembrei de quantas noites eu passei pensando aonde que errei e tentando achar um jeito de concertar. Lembrei de quando fomos ao cinema e eu fiquei ansiosa demais porque você estava demorando para chegar e que depois nem assisti filme algum, dos momentos em que ficávamos sem falar nada, que eu gostaria de reafirmar o quando eu lhe amava muito. É, eu senti vontade de lhe falar muitas coisas, e o tempo vai passando e as lembranças ficando, é a vida...

Andressa F
Enviado por Andressa F em 30/10/2011
Código do texto: T3305893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.