PRECISO DE AMOR

Eu procurei nao pensar en voce so para nao sentir a tua ausensia doer me. Eu tentei esquece-lo em outros bracos, para dizer a todos que eu estava feliz. E mesmo assim a solidao que habitava meu ser continuava a devastar me. E por voce fora todas as minhas lagrimas, por voce fora todas as minhas fantasias. Eu sempre o amei, eu sempre o desejei. E por amor eu arrisquei viver esta ilusao, por amor fiz de meus sonhos minha vida. E nao sei para onde ir sem voce para me amparar, para me guiar. Eu tenho em meu peito um coracao que sangra, que vasculhas as minhas lembrancas para saber quando o perdi. Porque eu nao sei ao certo quando voce deixaste minha vida, abandonara meus sonhos. Todos os dias me parecem sombrios e tristes. Todos os dias parecem me interminaveis. E se nao haver a esperanca me trazer um pouco de luz eu nao saberei mais viver. Nao saberei conviver sem o seu riso facil, sem teus bracos a me proteger. Eu sou tao pequena e fragil diante desta dor que me assola. Eu sou apenas uma menina querendo o amor para me agasalhar. Querendo muito mais que os prazeres da carne. Eu quero apenas alguem para repousar a cabeca quando volto para casa, alguem que divida o mundo com o meu. Eu quero amor para abrandar todas desilusoes, para novamente me encontrar. Suportar o silencio gelido de um dia apos o outro tem me levado a esmurecer. A sentir me desamparada caindo num abismo de dor e abandono.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 29/12/2006
Reeditado em 29/12/2006
Código do texto: T330758
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.