::. Reencontro

Quando você foi embora partiu meu coração em pedaços deixando saudade e solidão. Guardei comigo a lembrança do nosso amor. Meu primeiro amor.

Procurei você nas estrelas do céu, nas ondas do mar, em cada amanhecer, em cada anoitecer, imaginando o dia que você iria voltar.

Privei-me do amor por julgar que ele teria que ser só seu e de mais ninguém. Quantas noites mal dormidas. Quantos sonhos perdidos que poderíamos ter vivido. Quantos momentos deixados para trás.

Os anos se passaram, mas faltava você pra minha vida ter sentido. Faltava encanto, faltava magia, faltava aquele amor que um dia juramos ser eterno, restaram apenas as lembranças de momentos de ternura cheios de doçura.

Guardei toda a intensidade do meu querer para o dia que você voltasse. Agora estou aqui, pronta pra te encontrar. Quero estar contigo. Meu coração acelerado, quase implora pra te ver. Coloquei a roupa na sua cor preferida, escolhi a música que marcou a nossa história e resgatei do fundo da minha alma, imagens e gestos daquela menina por quem um dia você se encantou.

Espere por mim meu amor e farei apenas um pedido: faça desse momento a minha felicidade e me ame como se fosse a primeira e única vez que estaremos juntos, que pra você guardei todo o meu prazer, todo o meu carinho e todo o meu amor.

Ama-me!

Deseja-me!

Meu grande e único amor