## ARRUMAÇÃO ASTRAL ##

Cada inferno astral solidifica algo em mim. Dessa vez passo por uma grande certeza: não preciso, de forma alguma, nem em momento algum dar atenção a pessoas que eu não queira ou que de alguma forma não me inspiram confiança. Assim como arrumo minhas coisas e jogo fora tudo que não uso mais, tudo que é ultrapassado e tudo que me lembra coisas ruins, afasto-me de pessoas negativas, fofoqueiras, curiosas, peçonhentas, maldosas e hipócritas. Sim, sei que meu círculo de amizades ficará cada vez menor, mas quantidade nunca foi referência pra mim, qualidade sim. Quero amigos sinceros, divertidos, desarmados e transparentes. Aí sim, menos será mais e melhor. Outra coisa, não devo satisfações a ninguém do que faço, do que escrevo e nem como sou. Não falo mal de ninguém e ninguém que eu saiba paga minhas contas. Portanto, não me abalo com pessoas metidas a intelectuais e que na verdade mal sabem escrever. Opinião mesmo só ouço das pessoas que sei, me querem bem. Para o resto, aperto na tecla "I" e ignoro, sem o menor constrangimento. Aos meus amigos, um grande beijo e uma ótima tarde.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 01/11/2011
Código do texto: T3311081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.