Qual Resposta

E uma questão intersecante essa sobre a verdade o que seria “ela” (O que seria a verdade uma mentira bem contada ou uma maldade forjada com cuidado. O mel pode ate adocicar a língua mas logo passa e o amargo domina a alma. E a única coisa sabia à se fazer e calar e ver.) á um formalismo “empírico” na questão, não e cerca do que foi descrito. Mas sim do que foi dito! Sempre a arrogância em certas palavras é isso e obvio. O que seria o zero, o zero em si não significa nada e sim o meio de tudo pois antes deles temos um total negativo e posterior a ele o infinito positivo, anterior passado posterior tutoro não e bom brincar com números. E uma enorme arrogância cósmica dizer que nada existe e dar ao formalismo um existência capitalista... A três nives de realidade primeiramente, o mundo sensível que nos chega através dos sentidos incerto. Segundo o mundo emotivo, guiado pelas emoções imperfeito. E terceiro o mundo das ideais uma projeção da alma aonde se esconde a verdade, um nundo que não pode ser “guiado pela singularidade”. E triste “sim” as vezes não se perde em certas coisas, mas quando se vê um todo não se pode acreditar só em uma parte, e tudo isso diz tudo mas não faz parte de nada. O que seria da natureza se perde-se a radiação de fundo cósmico...

Matthyoli Gewandsznajder
Enviado por Matthyoli Gewandsznajder em 02/11/2011
Código do texto: T3312272
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.