Vou enfeitar com flores e orações.

Hoje o dia amanheceu lindo,aqui céu limpo,sol...a cidade está silenciosa,um vento sopra lá fora,geladinho,

não me lembro de ter vivido um dia de finados sem sol,sem esse céu maravilhoso azul,já me despedi de muitos em vida com chuva e céu nublado.

O céu fica em festa com tantas almas que amamos na Terra,e nós mortais que ainda não nos trasnformamos em luz,passeamos pelos túmulos dos nossos entes queridos deixando flores.

São para serem lembrados por muitos ao menos nesse dia ,que o dia amanhece assim,cheio de vida,incentivo a ir ao cemitério fazer uma oração ali juntinho de onde não está o seu ente querido mas o simbolo de sua partida.

Vamos hoje encontrar aqueles que se foram,levando flores,fazer uma oração e dizer ali baixinho...te amo mesmo não estando presente mas vives eternamente junto a mim.

A meu pai que se foi aos 69 anos,infarto .

Meu irmão aos 58 anos precisou de trasnplante de coração.

Minha irmã aos 58 anos,Tumor na cabeça.

Meu cunhado aos 44 anos,Cancer no figado,

O filho da minha vizinhaaos 30 anos, recentemente,suicidiou-se ,drogas,

e tantos outros que perdi em carne mas que em luz ilumina meu viver.

Comprei rosas vermelhas,margarida e ortências,quero deixar lá bem bonito ,é dia de finados e como a morte não é o fim ,(apesar que judia e nos deixa infeliz)...que tenham o colorido das flores enquanto repousam ali.

***************************************************

Beju nu bicu ,calor humano sempre e quando eu dessa vida me for...espero poder receber orações,flores e calor onde eu repouse enternamente também.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 02/11/2011
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T3312557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.