Mais um dia ruim

Thachy Luna

Mais um dia ruim!

Porque essa droga de vida não?...

Eu perdi as contas de quantas vezes chorei, por que às vezes você se machuca?

E não se sabe quando esses dias horríveis iram terminar!

Cansei de ir a batalhas que muitas vezes não são minhas, minha armadura não tem mais o brilho de antes o ferrugem a consumiu.

Não vejo, mas beleza neste mundo que vivo aquilo que me alegrava perdeu o sentido quando meus olhos se abriram para realidade.

O campo de flores se tornou cenário da guerra, porque lutamos contra nós mesmos?

Esse dia ruim que não acaba! Tornando-se interminável.

Sonhos transformados em pesadelos,

Porque essa droga de vida não?...

Como se não bastasse os fingidos ao nosso redor ainda tinha de existir mais motivos para chorar!

A luz do sol queima meus olhos, muito tempo que não saio de casa preferindo me isolar, escolhendo no escuro ficar deixando a solidão me acalentar.

Porque essa droga de vida não?...

Espelhos foram quebrados, fotos foram rasgadas não quero ver o reflexo do fracasso nem lembrar dos momentos de glória isso só faz aumentar a dor!

Ninguém parou para colher a flor pisada no caminho, ninguém a notou, ninguém a ajudou, ninguém se importou...

Porque, me diga por que esta droga! Droga de vida não...

E não existe morfina que amenize esta dor!

Eu só quero ficar só... Só e chorar até que não ajam mais lágrimas a serem derramadas.

Quando as coisas não dão certo todos dizem siga em frente, não te permitem sofrer a perda, decepção, não te permitem sofrer pelo fracasso!

Quando fracassar se tornou ruim? Quando admitir que existem coisas que você não consegui sozinho se tornou ruim?

Só me respondam por que esta droga de vida não... Acaba logo?

Dachy
Enviado por Dachy em 02/11/2011
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3312809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.