Na verdade não sei o nome da jovem que aparece nesta imagem . O que tenho certeza é que ela    está se defendendo de uma covarde agressão .
    Recentemente li uma estatística sobre mulheres que são vítimas de agressão e fiquei assustado, terrivelmente assustado .
    Fico pensando com meus botões o que certos homens têm na cabeça para terem coragem de esmurrar uma mulher . 
    Será que eles ainda possuem algum vestígio de seres humanos ? 
   Não sei se vai adiantar para alguma coisa mas, no próximo fim de semana pretendo estudar à fundo a “Lei Maria da Penha” , fazer um resumo e distribuir para meus contatos via email .
     Agredir uma mulher é uma estupidez e ao que parece, segundo li estarrecido, está se tornando rotina na..... educação de um povo.....


                                 *********

 

 

 

 

        .....e estou parando por aqui . Publiquei dez textos onde expresso meu pensamento sobre assuntos que considero absurdos, inconsequentes e, me perdoem pela redundância, absolutamente estúpidos.
      Nunca é demais deixar bem claro que não tenho nenhuma intenção de consertar o mundo , apenas fiz alguns desabafos .
      É possível que tenha falado inúmeras bobagens mas, o que fazer ? Sou sempre assim.....espontâneo e sincero .
      Obrigado pelas visitas e comentários e até.....qualquer hora.....










(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/11/2011
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T3315554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.