Qual o seu maior sonho?

A alguns dias ando me fazendo está pergunta, qual é o seu maior sonho? Particularmente eu tive vontade de ser tantas coisas que até já perdi as contas, quis ir a locais tanto desejado por outros e conhecer um pouco de outros costumes ou até mesmo comprar as coisas de última geração. Resolvi fazer essa pergunta para a pessoa que melhor me conhece, nada mais, nada menos que a minha mãe. Ela respondeu claramente: ARQUITETA. Bom, desde quando entrei no colegial, tive esse foco. Sempre gostei de desenhos, matemática e física sempre foram as matérias que me saí melhor e já passei horas no Google SketchUp 8 tentando fazer alguns projetos. Bom, passei 3 anos da minha vida pensando que esse era o meu maior sonho, na realidade não é. Isso tudo é apenas uma escolha que fiz para minha vida, como antes havia feito que queria ser médica por exemplo. Mas e o maior sonho? Algo bem difícil de ser declarado, o mundo capitalista faz querermos muitas coisas e desde então não sonhamos, desejamos apenas coisas que o mundo vem fornecendo. Não que a vida seja algo sem sonhos, mas as coisas agora parecem se resumir a escolhas certas e erradas, é algo bem estranho.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 06/11/2011
Reeditado em 06/11/2011
Código do texto: T3320715
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.