Uma Certa Amizade pré-datada

Davi Alves

Hoje acordei com os suaves cantarolar dos pássaros

Imediatamente fraguei meus pensamento refletindo sobre Deus na minha vida.

Era mais uma primavera chegando. Então descobri é meu aniversario.

Chorei no mais intimo da minha alma, pensando na minha mãe. E sem ela quase nada faz sentido. Te Amo Mãe. Uma Saudade também de Katia.

Recebi parabéns dos meus familiares e aos poucos levantei meu astral. Abrir minhas caixas de e-mail e rede sócias e alguns parabéns estava ao meu encontro de pessoas inexoravelmente incríveis como da galera da faculdade feito: Renata Albuquerque,Suzana Reis,Douglas Ponce,Kellen,Micehlle,Prod. Rodrigo,Daniela Pereira Carvalho,Renata Machado , Paloma e minha linda amigona Janaina Oliveira, e outros, assim como pessoas incriveis feito Leonardo Silva e Luana Cristina, Thiago(amigo do peito) e Marise, Binho e de amigos como Denise Felipe Guimaraes s e Loide Vieira.

Fui ao trabalho não levei em consideração essa data, então não cometei com ninguém não que não tenha amigo no meu trabalho, mas eu preferir manter-me reservado, mas não adiantou, pois a maravilhosa Maria Clara sempre me presenteia com sua alegria. Logo comecei a pensar que existe um ano inteiro na vida das pessoas e certas pessoas só consegue lembrar de dizer felicidade para você em uma data especifica, pensei e pensei sobre essa alienação que acontece sim alienação de sentimento ao próximo por que ao contrario não sei dizer outras palavras, mas deixei isso de lado por que sei que todos que estão aqui nessa minha rede social são do peito que gosto muito, e como de costume escutei Infinita Highway, Vento no Litoral (Renato Russo) e por fim veio uma canção em meus lábios uma canção chamada no meio dos louvores. . Então o silencio veio e resolvi escrever algumas poesias isso foi o suficiente para ver os meus enganos e minhas certezas. Agora vou terminando minha tarde com uma alegria enorme de saber que posso contar com alguns amigos maravilhosos. E pro fim obrigado a todos vocês que fazem parte do meu circulo de vida, agora vou esperar os presentes e os parabéns que restam e lembrar de como é bom manter a felicidade na vida. Felicidade não somente a mim, mas a todos vocês.Obrigado ao carinho inexoravel de Luciana Cristina, Luiz Alves Dos Santos, Brenda Cruz e Deric. Enfim a todos tambem como Gabriel, Pedro o povo da Stefanini. Valeu. Parabens a todos...Desculpe se não citei todos mas Parabens para você também.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 07/11/2011
Código do texto: T3322710
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.