PORQUE VOCE........

Porque ainda acredito no improvavel. Por que ha tanta esperanca em mim se sei que nada posso fazer. Porque tantas sao as vezes que escrevo as cartas que jamais lera.

Porque sera que a razao nao explica me o amor. Porque os meus porques sao sem respostas. Porque o desejo tanto se nao posso telo. Porque me enche de esperanca e num outro dia me deixa completamente vazia. Porque invadiste minha vida desta maneira, porque fizera eu acreditar nas ilusoes. Porque eu nao posso ama-lo se tudo que tenho em mim e amor. Voce havia me dito que tanto amor assim iria me matar, realmente eu estou lentamente dia apos dia definhando. Esperando um milagre dos ceus, um querubim vir anunciar a mim que voce hoje sera meu. Entao nao havera mais tristeza em meu ser, nao havera este rio de lagrimas a inundar meus sentimentos. Meu pranto sera de alegria por poder estar em teus bracos, poder dividir os projetos que arquitetei para viver ao seu lado. E ao seu lado estarei acolhida, protegida. Nao mais temerei os dias tediosos e a espera silenciosa. Nas minhas noites nao havera a insonia assombrando me e o silencio sera a essencia de nossas almas se amando.

Camomilla

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 30/12/2006
Código do texto: T332396
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.