[im]perfeição

Pobre daquele que busca a perfeição.

É na imperfeição que se origina a motivação para querer fazer sempre o melhor.

A imperfeição é vista pelo senso comum como sinal de fraqueza... mas aonde as pessoas veem fraqueza, eu vejo oportunidade.

Que os Deuses me livrem da perfeição! Quero alguém humano pra minha vida... com falhas, defeitos, vícios e virtudes... alguém que seja normal nestes aspectos e diferente justamente por causa disto.

Alguém que se julga perfeito, não precisa de ninguém... não precisa de nada.

Eu busco a imperfeição, pois eu a tenho dentro de mim... preciso de carinho, Amor, compreensão e colo; preciso poder contar com alguém; alguém, que não venha apenas para somar, mas também para subtrair, dividir e multiplicar.

Por isto, eu saúdo a imperfeição que há em mim... à essa incompletude que permeia o meu ser, pois desta maneira, haverá sempre espaço para que aquele “certo alguém” chegue e faça toda a diferença.

Denis Correia Ferreira

31/10+08/11/2011

12:07

Confira os novos textos inéditos no blog Terra dos Sonhos:

Preciso demais desabafar

Não vá pensando que eu sou seu # 02

Andando em círculos

Vento menino + Ventos, ventos

Elegia

November Rain - Guns N' Roses

Sim... eu estou tão cansado

Sinto-me

Não quero estar apaixonado...

Música & Letra # 08: Os Outros – Leoni

Estes textos, você encontra apenas no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 08/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3324074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.