As estações do meu coração

Ainda posso sentir todo o calor que gerava em meu coração todas às vezes que ouvia seus passos. Costumava me perder em pensamentos todos os fins de tarde a olhar o sol se despedir lá no fim do horizonte, era o tempo onde meu coração descobria toda a magia e encanto de ser apaixonar.

Foi naquele verão que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, e depois disso nenhum dezembro seria tão significativo como aquele.

Então veio o outono, lembro-me dos campos de flores e todo aquele mar amarelo do bosque onde costumávamos nos encontrar, parecia nada mais existir quando sua voz tocava meu coração, e aquelas palavras migravam por meus sonhos e chegaram nos confins de minha alma.

Estou certo que isso aconteceu em um tempo remoto do meu passado, onde as folhas secas das árvores cobriam o chão e o sol perdia-se entre nuvens cinzentas.

Eu me lembro do seu cheiro e de como costumava te acordar e sentir emoções nunca experimentadas antes.

Ao estalar de madeiras queimando, nos aquecíamos nas noites frias de inverno, era um convite ao nosso amor e assim foram noites que as sinto mesmo hoje após tanto tempo. O silêncio lá fora faz com que eu quase ouça seus passos.

Então veio a primavera, muitas delas… Foram tantas às vezes que pela janela olhava seu retorno.

Deixei de contá-las depois que você se foi, hoje me vejo velho e sozinho, revivendo tantas lembranças nossas.

Meu olhar cansado de olhar ainda pela janela tentando ainda sentir a magia das estações que moldaram nossas vidas. Sei que tivemos uma vida longa é feliz, mais se pudesse pedir uma única coisa a deus, certamente o imploraria que me devolvesse aquele dezembro de tantos anos atrás, e assim te olhar uma última vez e sentir meu coração se aquecer com a brilho inesquecível dos teus olhos.

Apesar de vivermos tantas coisas e termos passado por tantas estações, houve apenas um tempo, o tempo em que viveu ao meu lado.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 08/11/2011
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T3324436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.