Menores Infratores

Deve-se responsabilizar os pais pelos atos de menores infratores, já que não podem mudar a legislação. E se o menor não pode responder pelos seus atos. Alguém deve responder por esses atos.

E que a família da vítima seja indenizada pelos pais deste menor até o último dia de vida que a pessoa que foi tirada tragicamente teria.

Deve-se também perceber que a nossa sociedade mudou.

No Brasil não há guerras, mas infelizmente há muitas mortes que poderiam ser evitadas, se a legislação fosse mais severa.

Acredito que as leis são feitas para tornar impunes quem pratica delitos e as pessoas que são corretas são torturadas friamentes por esses cidadãos que acreditam ser correto amedrontar outras pessoas com revólver e fuzil.

Creio que não passam de covardes e mesmo assim são amparados por leis.

O que interessa ao Brasil?

Pessoas boas ou pessoas más?

Eu acredito que é a segunda opção.

Pelo modo que as leis são planejadas e executadas.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 09/11/2011
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T3326696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.