A FIFA E O BRASIL COLÔNIA

Depois de se sucederem umas trezentas copas na Europa, a FIFA resolveu fazer um rodízio dos continentes. Fez-se aquela copa horrível na África, onde o índice de mortos pela fome é o mais baixo do planeta. Ainda bem que eles estão aproveitando os estádios como moradia e pasto pra bestas selvagens.

Agora é a vez da América do sul. O único país que teria essa chance é o Brasil. Qual outro país da América teria a capacidade de fazer uma copa? Tudo foi bem estratégico e os tolinhos de nosso país pensam que ganharam dos EUA. Hahahah coisa p rir mesmo. Estava tudo já armado com Ricardo Teixeira. Viriam aqui nos roubar.

É uma cambada de bandidos que roubam o nosso país, dançam o nosso carnaval e comem as nossas mulheres, algumas ainda crianças.

O presidente do Corinthians já tirou a parte dele. Estão construindo um estádio novo de 400 milhões com o dinheiro público. Ricardo Teixeira está lá juntamente com a Rede Globo roubando e mafiando o nosso futebol. Onde estão os filhos da p.... dos universitários drogados valentões que não enfrentam a política pra protestar contra esse bando de ladrões? Esses bandidos só sabem lutar por drogas.

Estádio construído dentro dos matos, pra quê? Ah! Lembrei-me do campeonato amazonense de índios. O investimento da copa foi quase que totalmente público. Onde está a iniciativa privada? Vamos gastar aproximadamente quatro bilhões de reais. Poucos países podem fazer como os Estados Unidos, que organizaram uma Copa do Mundo (em 1994) e duas Olimpíadas (em 1984 e 1996) sem um centavo de ajuda pública. Isso porque toda a infraestrutura estava pronta. Na Alemanha, o setor público (local ou federal) financiou um terço dos dois bilhões de dólares gastos nas obras nos estádios. E o grande benefício que nosso país trará é uma dívida maior como a da África.

Não precisamos de Copa do mundo aqui. Somos um país feliz, com lindas mulheres e homens e com o melhor futebol do mundo, exceto o da seleção de Ricardo Teixeira e seus parceiros. Precisamos de melhor educação, saúde e segurança. Cambada de políticos safados e ladrões que vivem defendendo Ricardo Teixeira porque tem o rabo preso.

A GLOBO fez questão de editar as falas de Romário quando questionou Ricardo Teixeira. Por que será?

Chegaram mandando, e tivemos, já que somos fracos, que baixar a cabeça e dizer “sim, Senhor”. Alunos não tem direito a meio entrada. É lei em nosso país. As pessoas não podem beber nos estádios. Agora a FIFA mandou. Pode. Sim, Senhor.

Só fico revoltado com os vagabundos que lotam estádios de futebol e matam pelo seu time, mas não saem de casa para lutar contra esses colonizadores.

A melhor conclusão é que o país é vendido por nossos políticos. O que vale é dinheiro no bolso. E o resto? Que se dane!

MAGNO HOLANDA
Enviado por MAGNO HOLANDA em 09/11/2011
Código do texto: T3326810
Classificação de conteúdo: seguro