O tempo passou...

O que foi esse ano pra mim?!

Loucuras, risos, tantas lágrimas, tantos abraços, muitos acontecimento, idas e voltas... começos e recomeços...

Nossa, como foi surpreendente, tanto citando o lado ruim quanto o bom, como meus sentimentos se misturaram e brincaram à beça entre si!

Eu vi pessoas irem embora sem dizer ADEUS, eu vi pessoas chegando sem dar OI, vi corações desmoronarem de dor, vi corações se entrelaçarem, vi almas vagando e pessoas sem rumo...

Eu vi sonhos voarem com o vento em direção às estrelas, vi desejos ardentes serem simplesmente esquecidos, vi sorrisos se transformarem em mágoa, vi a própria dor se transformar em amor...

Observei as pessoas e seus passos despreocupados até onde desejavam chegar, observei olhares e suas direções, observei pessoas enamoradas e me fiz perguntas diversas sobre o amor...

Em vários momentos me perdi entre imagens de mim diante do espelho, me perdi por culpa de pensamentos e só me encontrei quando alguém me encontrou, me perdi pelo caminho em busca de meus sonhos e confesso que até agora não sei onde estou!

Eu vi os encantos se quebrarem diante de mim, eu ouvi mentiras ditas sem remorso algum, vi pessoas se transformarem em outras...

Quantas coisas diante de meus olhos e quantas palavras escutadas por meus ouvidos! Um ano que sem eu menos imaginar me chamaria a atenção de todas as maneiras possíveis e impossíveis, do começo ao fim. Era como se eu tivesse aberto o livro de conto de fadas sem medo do que dele surgiria.

Me senti sozinha em muitos momentos, alguns desses momentos eu estava rodeada de pessoas, olhares, falas e sorrisos. Me vi sem esperança, me vi fria e com o coração destruído, sentia que talvez nunca mais conseguisse depositar confiança plena em uma pessoa sequer, e sentia tristeza demais por isso.

Senti medo de mim mesma, e por um longo tempo esse medo me destruiu.

Eu senti falta de quem nunca conheci, senti falta de quem me inspirou, senti falta de quem um dia me amou, senti falta da minha infância e quis voltar até ela, senti falta de um ombro, senti falta do descanso de minha alma...

Senti falta de mim por um tempo indeterminado!

Eu vivi com intensidade cada momento, senti o gosto bom de cada felicidade proporcionada, fechei os olhos e viajei em cada abraço, adorei sem pensar, me apaixonei sem barreiras, me dediquei sem notar, e sem prestar atenção, fui feliz e infeliz...

Valorizei e por muitas vezes não fui valorizada. Brinquei e me deixei levar, sem temer o que me aguardava.

Conheci coisas novas, novos lugares, e como foi bom, saídas maravilhosas, e como foi aproveitado cada minuto...

Já as pessoas, há, dessas nem sei se deveria falar que me vem logo lágrimas aos olhos...

Cada uma mais marcante que a outra, como conheci pessoas esse ano, nossa. Cada uma passou com seu jeitinho, e levou um pedacinho do meu coração, e eu deixei, sabendo que de alguma forma valeria eternamente a pena. E sou assumidamente apaixonada por cada pessoa que conheci, até mesmo as que convivi por apenas 1 simples e proveitoso dia num show, num parque, em algum lugar por ai, isso inclui as “virtuais” também...

Ou até mesmo as pessoas que já conhecia, mas peguei intimidade forte esse ano. São todas tão importantes e muitas nem sequer sabem! Mas que foram o motivo de meus bons momentos, sorrisos e lembranças. E até mesmo, motivo pra não desistir!

Abri mão com muita dor do amor de meu herói de infância, meu pai...

Conquistei amores que não ficaram, conquistei amores que jamais pretendem ir, conquistei corações que estão guardados em potes de ouro.

Descobri mundos que não existiam até então!

Me declarei, me escondi, sobrevivi, morri, renasci por muitas vezes...

Vi mudanças acontecerem... dentro de mim... vi essas mudanças fortes e resistentes me fazerem crescer e olhar diante dos muros construídos por pessoas sem alma!

Sonhei com o possível e consegui tocar o impossível, me vi ter forças e lutar pelas minhas verdades.

Assisti minhas lágrimas caírem sem razão, senti elas descerem por minha face e sorria de alívio... Assisti a filmes e séries com vontade de estar fazendo parte de cada cena que eu via.

Olhei com ternura pra cada pessoa que me dedicou carinho, li com amor cada palavra escrita pra mim, ouvi cada canção e sentia que pela primeira vez, eu estava vivendo!

Tomei tombos, tive surpresas, tomei sustos, senti raiva, senti amor, saudade, tive repulsa, quis perto, desejei solidão, desejei multidão, dediquei, me deixei ser admirada, tomei broncas e as dei também.

Eu trabalhei e peguei gosto, mas antes que eu começasse a me acostumar, o perdi. Ganhei minha câmera digital e com ela fiz festa, gravei momentos, pessoas e caretas.

Fiz parte do grêmio estudantil e nele quis revolução, mas em nada deu, infelizmente!

Aprendi a gostar da minha escola de certa forma e nela avaliei coisas e pessoas, seus modos de viver e suas escolhas para o futuro...

Troquei de quarto e gostei, o transformei em meu refúgio!

Fui tola e tapei os olhos, fui esperta e devolvi a altura.

Esse ano fiz festa de aniversário, poucas pessoas porém uma nostalgia enorme!

Idas a lugares estranhos, idas a lugares calmos, lugares normais, lugares agitados, lugares dark e lugares ao ar livre...

Entreguei minha vida, e me arrependi, entreguei minha vida, e fui feliz... Coisas ditas vagaram em minha mente por dias, lembranças que quis apagar se fizeram fortemente presentes...

Eu vi a lei do retorno funcionar mais de uma vez, eu vi corações chorarem com medo da solidão depois de massacrar outros corações...

Eu me vi por completo, vi minha face negra, a maldade e frieza dominar, e vi minha face clara, onde a bondade me controlava. Vi meu corpo brincar, vi minhas observações, comentários e decisões chamarem atenção, vi minhas ajudas e apoios surtirem efeito, vi lágrimas secarem por carinho que dei e isso me chocou o coração, me vi lembrar e esquecer, me vi querer e me proibir...

Vi novidades abalarem minha vida, vi a normalidade me irritar, quis fugir e não o fiz, com o corpo ao menos. Esperei por coisas e pessoas, e cansei!

Insisti com o coração... Magoei e fui magoada!

Perdi metade de mim e me refiz mais forte! Desenhei no ar e os vi se tornarem realidade, brincarem com meus sonhos e abalar minha existência.

Seguindo meu sonho entrei novamente pra um grupo teatral, os trágicos e cômicos se dedicaram, sorriram e seguem em frente...

Eu sei quem fui, eu não sabia quem era... Descrições sobre mim me encantaram e me iludiram, depois a realidade foi outra! Eu busquei por tudo esse ano, pessoas, verdades, sonhos, tudo mesmo, e muita coisa foi descoberta.

E que pelo menos metade disso permaneça no meu mundo da verdade, essa é a minha intenção!

Esse ano foi abalador.

Bom? Ruim? Cada momento com sua história. Já eu sabendo dela toda sei que será eterno. Cada pessoa, beijo, abraço, bronca, dor, alegria, ator, presente, sorriso, peça, som, saída, sofrimento, raiva, tapa,...

Eu não me arrependo, pois eu vivi, e como sou, nunca mudei, me tornei talvez mais séria, mas a Mila vai ser pra sempre!

Observadora, boba e apaixonada pelos detalhes, simples detalhes da vida!

Não abro mão de nada!

E meus desejos de felicidade sempre serão reais e sinceros, seja pra quem for...

Eu vou sempre estar aqui e esse ano só me mostrou o quanto o meu poder pode mudar tanta coisa!

Minhas lágrimas ao escrever esse texto foram de paixão por cada acontecimento, como me fará falta as coisas que se passaram e as pessoas que vou levar no peito... Eternamente comigo!

Obrigada VIDA, pelos ensinamentos, dolorosos ou felizes, serão inesquecíveis!

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 31/12/2006
Código do texto: T333011