A FELICIDADE MORA DENTRO DA GENTE...

A felicidade mora dentro da gente...

Há pessoas que não percebem o quanto é importante estar de bem com a gente mesmo. Essa tal felicidade como diz a própria escrita “idade”, não tem idade e pode acontecer a qualquer momento e em situações das mais inusitadas... Pra que lamentar algo que passou e já não volta mais?! Vamos olhar o hoje e tentar produzir momentos e realizar coisas que nos façam bem... o resto todos sabem, é conseqüência! Vamos plantando nossas sementes do bem, do humor, da alegria! Vamos encher nossos espaços em branco com muita coragem e recordações. Às vezes, nos frustramos... Quantas vezes a amargura nos inunda a alma e deixa lá aquele gosto amargo e a sensação de que tudo virá abaixo?! São apenas momentos e devemos aprender com eles! Será que é tão difícil acordar e dizer bom dia a quem você ama, gosta, tem pena?! A retribuição que você receberá valerá para fortalecer sua coragem e enfrentar o medo e o desconhecido de frente! Levanta a cabeça e mostre que o mundo precisa de nossos carinhos, altruísmo e sangue nas veias! Diga seu nome e em bom tom! Caia mas levante-se sem receios e desespero! Confie em você, no tempo e no mundo que o cerca... Não há nada mais triste que a desesperança, o desamor , a solidão... Acenda o calor de sua alma e contagie com sua energia pura e simples, outros corações atormentados! Tudo isso sempre nos faz bem, deixa nossos olhos com luz própria! Amo a vida, os leitores que compartilham de nossas emoções e fazem com que estejamos sempre aqui, no recanto, trocando experiências e revivendo emoções! Tenho certeza de que se você procurar com calma e persistência, vai encontrar, dentro de você, um ser muito especial e a sua própria felicidade. Um abraço carinhoso e especial a todos!