UM UNIVERSO PARALELO CHAMADO FACEBOOK.

Universo paralelo é um outro universo físico, completo, mas isolado e independente do nosso. Existem inúmeros mundos sendo criados a cada instante, e um deles chama-se Facebook.

Um lugar onde a realidade é manipulada,a verdade porcamente esculpida na fantasia;a fera se torna a bela,o vilão o herói,a linha tênue que separa o imbecil do culto pode ser apenas um post.Surgem também gênios criativos,uns que realmente o são,e outros que apenas escondem bem suas fontes,pessoas que se acham a última bolacha do pacote(mas aqui entre nós, já aparentando um tanto murchas e sem sabor),tem aqueles que imaginam que o mundo os inveja por causa de suas super qualidades ilusórias,tem a deprê que se finge de feliz,a senhora que se comporta como adolescente, o fiel , o que se passa por fiel, rainhas do mau gosto tentando ditar moda,a mimada em seu castelo de areia,os que reclamam do sol se está sol e da chuva se está chovendo, imersos naquele eterno descontentamento e fazem daqui o muro das lamentações. Tem os com fé,os sem, os fodas.

Mas entre tantos, amigos queridos,velhos ou recentes , que te fazem rir,sorrir,chorar,pensar,e querer estar no facebook.

O macro e o microcosmo são compostos pelos mesmos tipos de pessoas com nomes diferentes.

Coexistimos num paradoxo!

Flávia Martin
Enviado por Flávia Martin em 14/11/2011
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T3335796
Classificação de conteúdo: seguro