teoria

Tudo começa com os primeiros consoles para vídeo-game aqueles que, são os antigões tipo dinossauros que, tem sempre um idiota exaltando ( Eu Sou um Deles ), Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Turbo Game entre outros. Eles são os games antigos que, basicamente jesus salva, mais que, porra é essa?-Por que justo o Playstation temos que, usar o memory card?-Só por que ele vende mais e seus jogos 90% são com magias e coisas ocultas?-Ou por que seu controle é analógico e o mais bonito e também o mais fácil de se controlar?-É por que esse e outros preconceitos que, jesus teve com ele, ( Playstation ) que criei à teoria de jesus salva o meu playstation.

Pensem comigo você faz de tudo para seus pais darem algum tipo de gratificação ou ter orgulho de você e no final das contas jesus não salva nossos jogos?

Então refletindo muito eu criei o “Memoryjesus”, o mais novo jeito de se gravar seus jogos com segurança sem ter o medo de que, eles vão para algum lugar ruim, eles agora vão todos para o céu ficar juntos com nosso bom jesus, tirando que, não será mais necessário comprar memory card e ter que, apagar nossos jogos da memória para salvar um que, avançamos muito, por isso que de agora em diante eu digo:”Jesus sim, memory card não”...

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 01/01/2007
Código do texto: T333666
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.