**** PARA A MINHA AMIGA XANA TOP MODEL ****

ENTÃO VAMOS LÁ.........

NESSE MEU ESPAÇO TODOS QUE SE ACHEGAM IRÃO ENCONTRAR PALAVRAS DE AMOR, PAIXÃO, TESÃO, ALEGRIAS, ENCONTROS EFUSIVOS DE AMANTES...

MAS HOJE QUERO DEDICAR ESSE TEXTO A UMA AMIGA, QUE A CONSIDERO UMA IRMÃZINHA MAIS NOVA......EU FALO DA XANA - TOP MODEL, UMA PORTUGUESINHA LINDA,DE UM CORAÇÃO IMENSO , GIGANTESCO, AMOROSO E ESPECIAL E NÃO ESQUECENDO DE CITAR QUE É POSSUIDORA DE UM HUMOR INCRÍVEL E INVEJÁVEL.....

E FOI ATRAVÉS DAQUI QUE CONHECI UM DE SEUS TALENTOS..... A ESCRITA....

CADA TEXTO QUE POSTOU NO RECANTO ERA UMA FESTA, SEMPRE BEM HUMORADOS , MAS QUE INFELIZMENTE DESPERTOU UM SENTIMENTO DE INVEJA ENTRE ALGUNS QUE SÃO A MINORIA NESSES ESPAÇO.....E MINHA AMIGA DECIDIU POR SUA SAÍDA DAQUI DO RECANTO....

É LAMENTÁVEL ACONTECER ALGO ASSIM....

AFINAL VIVEMOS OU NÃO NUM PAÍS QUE EXISTE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ????

OU SERÁ QUE VOLTAMOS AO TEMPO ODIOSO DA "DITADURA MILITAR", ONDE O POVO NÃO TINHA O DIREITO DE SE EXPRESSAR???

DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, MEU REPÚDIO EM RAZÃO DE TUDO AO QUE FIZERAM COM "XANA".......

"XANA" - TU ÉS SEMPRE BEM VINDA, CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA MENINA SUPER ASTRAL, BEM HUMORADA.... TU SABES DA MINHA ADMIRAÇÃO , RESPEITO, CARINHO.....LHE TENHO COMO UMA IRMÃ!!!!

AMO VOCÊS TRÊS..... DY ANJO, FELIPA E VOCÊ !!!!

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 15/11/2011
Código do texto: T3337893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.