Ah, Saudade!

Amar, tudo bem, porque amor é um sentimento involuntário. Sofrer, tudo bem porque nada melhor para amadurecer que um sofrimento desfrutado.

Que merda. Que merda.

É duro não sentir mais o seu abraço, como naquela tarde no Ibirapuera. Triste! Saudade sinto sempre que penso em você. E as lágrimas? Ah, elas estão aqui. Você já me fez chorar, sim, e como! Também já o fiz.

E agora quem mais sente são os meus lábios, o sabor do seu olhar ao me ver hoje e sem poder expressar o que eu mais desejava. Elas rolam, carentes, de te ver sumir na multidão depois de um abraço - mais um - e tudo se fundir em pouco tempo num desesperado enredo da desilusão. E nada!

Foi incrível! Como naquela noite no cinema. Hoje, quando me olha e vê esse largo sorriso, não faz ideia do quanto me dói me esconder por detrás de uma felicidade interpretada.

Que tudo retorne ao seu lugar o mais breve possível.

Com todo meu coração;

'Hilton Cordeiro'

Hilton Luzz
Enviado por Hilton Luzz em 16/11/2011
Código do texto: T3338292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.