Devaneios..

As vezes eu me pergunto.. "Porque é tão difícil falarmos de nossos sentimentos?" Seria tão mais fácil se pudéssemos falar tudo o que sentimos... tudo que pensamos. Seria ótimo chegar para 'aquela' pessoa, aquela que nos faz sentir vivo, aquela que é protagonista de nossos mais profundos devaneios, aquela que só de nos olhar promove um enorme panapaná de borboletas em nosso estômago, falar a ela, absolutamente TUDO, sem pestanejar, sem gaguejar, sem mudar a afeição, tudo o que sentimos, que a amamos e que queremos passar o resto da nossa vida ao seu lado, tê-la como o ar que respiramos, abraçá-la e beija-la até que os dias se acabem, para que possamos ser apenas um... Ah, quer saber? Acho que nada deveria ser mudado, afinal, que graça teria? Sem o frio na barriga, sem o medo da rejeição... o amor não existiria, pois dizer tudo isso sem a adrenalina do momento, seria a mesma coisa de simplesmente pedir um lápis emprestado, ou perguntar: "Será que chove hoje?". Sem toda aquela insegurança, nós acabaríamos nos tornando pessoas frias, cujo "sentimento" fosse uma palavra fora de nosso vocabulário. Ou sei lá.. talvez isso só faça parte de mais um profundo, maluco e meio contraditório devaneio.