Você e eu, juntos pra sempre...

Queria ser a luz na sua vida. Quando eu aprender a te amar de verdade, talvez me torne. Não sei o que sinto. Não sei se é bom, se machuca se dói, mas sinto. Talvez a distância seja meu pior inimigo, a ponto de fazer isso comigo, me deixar louco. Mas eu lutarei, fortemente e bravamente, e eis de vencê-la.

Se eu caminha-se contigo, descansaria seus pés. Carregaria-te em meus braços, e de você, faria a pessoa mais importante da minha vida. Faria questão de descalço, andar pelas estradas e me ferir com espinhos, pedras e cacos de vidro, mas não importaria, você compensaria toda minha dor. E seus beijos, com certeza seus beijos seriam minha renovação, meu alimento, a minha alma.

Se um dia você chorasse, eu às secarias, e embora fosse com minhas rudes mãos, as secariam ainda assim. Sei que não sou capaz de impedir o mundo inteiro de te ferir, mas ao seu lado, com certeza seria capaz de amenizar sua dor, revelar seu verdadeiro valor, e te ensinar a seguir em frente.

Faria questão de te exaltar como sempre mereceu. Lembraria você que eu te amo como ninguém mais te amou. Tornaria-me sua torre, seu porto seguro, sua casa, seu descanso e seu repouso.

Daria-te liberdade para suas escolhas, e mesmo que ela não seja a mim, te esperarei firme como uma montanha que mesmo sendo nascente das águas, ainda se mantém firme. Esperaria você, o amor da minha vida, a loucura mais doce que já tive, o pensamento mais sincero, as verdadeiras frases do meu ser. E em meio a tantas palavras bobas, pode ter a certeza que hoje eu sou infeliz. Sinto-me triste por ser uma torre inabitada, uma luz em um vazio, um sofrimento sem amor. Sou um nada, movido pela dor, ódio e fúria. Meu coração dilacerado finge bater quente, com furor, mas ainda não chegou a tal ponto. Ainda espera seu completar, ainda anseio por amar de novo. A cada batida, te chama vigorosamente, e em meio a tantas catástrofes, deseja e chora por você.

Não se trata de algo que perdi, é algo que desejo ter, basta você dizer que sim, e fazer das minhas feias palavras, a maior vitória que posso conquistar na vida. O maior sonho a desejar, o único caminho que posso ser feliz. Deixe me ser tudo aquilo que você não teve um dia, eu sei que sou capaz disso.

Deixe me brilhar, ser sua luz, seu refúgio. Caminhe comigo e eu te mostrarei que juntos, e apenas juntos, podemos provar para os outros que a felicidade existe. Que nosso amor é real, capaz de prevalecer pelos tempos e se tornar imortal. Sem lágrimas. Sem dor. Sem escuridão. Apenas caminhe comigo, e juntos faremos dos sonhos nossas maiores realidades. E a isto, somente a isto, tenho certeza que terá o nome de felicidade.

Eu te amo e te espero.

Bate no resto do meu coração, uma nova esperança.

Um amor imortal.

Você e eu juntos pra sempre...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 18/11/2011
Reeditado em 02/12/2011
Código do texto: T3343115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.