Efeito PUFFF.


Estive pensando...
Tive uma idéia brilhante, descobri como acabar fácil, fácil com os problemas de corrupção em nosso País
“Acho” que sou uma “gênia” sem lâmpada!
Tem momentos que meu cérebrinho dá um nó e então tenho essas idéias “maravilhosas”...
A dificuldade do plano é reunir a “cambada” a ser eliminada,  eles nunca estão onde deveriam  estar,sabe quem são né?
Mas não custa tentar...
É só usar o sistema PUFFFF, criado por mim e que será em breve patenteado!
Não sabe o que é?
É uma receita genial, muito simples e super barata.
Material descritivo (?) a ser usado e algumas sugestões uteis:
1-Litros de álcool, querosene de aviação ou gasolina de alta octanagem, (não vale a falsificada) engarrafadas em litros de uísque escocêse  e um quilo de pólvora.
2-Uma ou duas caixas de fósforos grandes.
3-Alguns metros de barbante ou corda.
4-Uma  furadeira de impacto com broca de videa numero 10 ou mais(se possível) com silenciador,se não tiver silenciador(existe?) enrole a furadeira numa coberta para abafar o som,ou ligue um som da “pesada”bem alto.Para facilitar a manobra,pode contratar umas mulheres “bundudas” e peitudas para rebolar,os seguranças vão “babar” e não  vão prestar atenção a mais nada! Disfarçadamente faça o furo na parede rente ao piso. O item mulheres é opcional,mas é de grande utilidade!
5-Entre no ambiente disfarçado de político, (terno caro e pastinha executiva, indispensável que tenha “barrigona”, olhar de superioridade e estar acompanhado de no mínimo dois “aspones”.
Modo de usar:
1- Entrar no recinto sem dar bom dia com passos firmes e olhar vago. Usar a furadeira para abrir um buraco  que atravesse a parede. Passar o barbante ou a corda pelo buraco ligando o interior ao exterior. Deixar apenas uma ponta pequena no salão interno.
*Agora cuidado, é a parte mais importante.

2-Molhar bem o barbante ou corda com o liquido recomendado e a pólvora, depois jogá-los em todos móveis e em todo o recinto. Ninguém vai lhe perguntar nada, mas caso o faça, responda qualquer besteira por que político só fala merda mesmo!Negue que está no local, diga que alguém ali está delirando, e não é você! Negue sempre sua presença!
*Atenção, não confundir o endereço, o local indicado é parecido com as torres gêmeas americanas, mas tem ainda duas “tigelas”. Uma de “boca” aberta para cima,insaciável, para receber nosso dinheiro e a outra de “boca” para baixo  para abafar e calar a boca dos escândalos, e esconder a roubalheira,ela blinda os “ danados”.
3-Abandonar o local imediatamente assobiando um funk “irado”, e do lado de fora fechar as portas, lacrar tudo inclusive as janelas.
Sair dançando a  mesma música e se dirigir ao enorme e bem cuidado gramado ,riscar o fósforo e por fogo no barbante ou corda...
4- Esperar sentado à sombra de uma árvore para ver o fogo correr pelo barbante até o prédio e“curtir o lindo som, o brilho e o calor” do
PUFFFFFFFFF!
Sou ou não uma “gênia”?
 
 
M.H.P.M.