O TEMPO

Ele passa megestoso, implacavel, o dia que fora ontem jamais sera o de amanha. As emocoes vivenciadas sao apenas recordacoes de um dia ja vivido. O amor eternizado no primeiro instante se transforma, cria asas alsa voo. Dizer que a dor se fora, refugiada em algum tempo esta na alma.

Assim como os sonhos imortalizados em nossa memoria continuam, mesmo quando a velhice chega com seus demandos.

E todos os nossos dias deveriam ser especiais, deveriam ser enchergados como unicos, mas nossa pressa diaria nao permite, nosso egosimo nao ilumina os olhos.

Perder doi, faz uma marca profunda em nosso intimo, mas se o temos porque nao se agarrar a ele e se depir de toda hipocrisia e aceita-lo para ser feliz.

A felicidade e inconstante, abstrata mas preciosa a nossa realizacao.

E se minha felicidade for o tempo que tenho para ter contigo neste instante a terei.

Sentirei a acao deste tempo breve com sua intensidade, adentrando minha vida so para nao esquecer o gosto de teus labios, so para meu olfato lembrar de ti quando ja nao estiveres mais aqui.

Amarei o sim com toda minha impulsividade de mulher, com toda a sede dos meus desejos.

O tempo pode acoitar meus sonhos, assolar minhas fantasias mas jamais podera arrancar me voce de minhas lembrancas.

E mesmo que eu envelheca, mesmo assim voce estara aquecido nas recordacoes de um bom tempo.

Um tempo de existir, de viver e se imortalizar no meu coracao.

Para sempre cada dia, um dia apos o outro a vida se renova e o que fora ja e passado........

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 03/01/2007
Reeditado em 03/01/2007
Código do texto: T334970
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.