Diariamente

Tem dias que acordamos com uma sensação ...SEN SA ÇÃO de estar diferente, falo por mim... não uma sensação de felicidade pois como li em algum lugar a felicidade é um caminho completo e composto de momentos alegres e tristes.

E entre estar alegre ou triste apesar de serem pequenas no tamanho as sensações que estas palavras nos causam são completamente diferentes numa você desata a sorrir e na outra a chorar... então !!! melhor sorrir por mais azedo que esteja o seu abacaxi... rsrsr

Tem dias que mesmo estando triste é melhor ficar alegre, é quando você sente alguns sonhos morrendo sem emoção negativa alguma e isso é muito positivo. Falo por mim ! Quando você sente uma necessidade enorme, absurda de ficar legal, de bem com a sua vida. E é ai que mora o X da questão e o prazer inenarrável de viver... É quando você olha para os lados, percebe as pessoas literalmente correndo ao seu redor e se pergunta : - Para que a pressa? é! estamos acelerando tudo... então quando chegamos em algum lugar dentro dessa aceleração imensa fica uma SEN SA ÇÃO de interrogação ??? - O que estou fazendo aqui ? é assim que quero ?? que gosto ???

E ai lembramos do nosso eu... aquele que fica deixando em segundo plano quando temos muitos planos, aquele que fica < na maioria das vezes > no ultimo lugar de nossas prioridades quando deixamos o outro se tornar maior que ele. E dai nasce uma SEN SA çÂO de autovalorização necessária para você perceber que ...

Aconteça o que acontecer NUNCA, JAMAIS se perca de vista.

rsrs

E tem dias que acordamos para aprender, captar nos sinais do universo e são essas SEN SA ÇÕES nos fazem SENTIR que estamos VIVOS..

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 23/11/2011
Código do texto: T3352150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.