Por que você?

Hoje chove e eu adoro a chuva! Sinto-me desmanchando aos poucos como nuvens que se choram pra molhar a gente. Olho pra esse dia tão cinza e acho de verdade que ele só existe pra eu pensar em você.

Não é tão triste assim, é um cinza que colore, é um querer que vem devagarinho, que dói de saudades do que já não tinha, que vicia.

É esse teu rio que corre pra longinho de mim, que me faz querer acordar mais cedo pra velar teu sono, te ver acordando.

Meu pensar já não sabe o que pensar e fica com pressa de pensar em você e fazer de você minha presa. E fico assim pensando se o peso da tua ausência pesa mais no pensamento ou no coração.

Não sei porque desse pensar, não sei porque você. Só sei que é assim e sou assim mesmo, como uma criança que se debruça no jardim para observar as formigas carregando incansávelmente suas imensas folhas pro fundo da terra.

Não quero mais ser, quero ser como você. Quero assim, não fazer sentido algum, sem lógica, sen-hora e sem dor... Um circo armado com espetáculos loucos sempre prontos pra te fazer rir e chorar. Rir por mim, chorar pra mim!

Não, eu não sei porque você, mas já não quero entender... quero que seja simplesmente você!

Lica
Enviado por Lica em 03/01/2007
Reeditado em 05/01/2007
Código do texto: T335273