Inteligência sexual

Analisando o fato de que mudar padrões é sempre muito bom e que mudanças em geral são sempre bem vindas, me peguei pensando que talvez eu devesse mudar meus padrões sexuais.

Depois de anos, quase a vida toda me envolvendo somente com homens mais velhos, começo a indagar a mim mesma se isso ainda valerá a pena.

Sim faço a pergunta no futuro, pois acho que até aqui valeu a pena, pois era o que eu queria e desejava. Estava respeitando meus padrões de qualidade para qualquer tipo de envolvimento homem-mulher.

Sempre prefiro os homens mais velhos pela inteligencia e maturidade. Como escrevi algumas vezes: gosto de sussurros inteligentes e gemidos criativos ou vice versa. Só que ao mesmo tempo não queria perder tempo com conversas enfadonhas que não iriam levar a nada, devido ao fato de eu não querer nenhum envolvimento maior do que apenas uma boa noite de sexo.

Mas dai comecei a achar meio contraditório isso, pois se queria apenas uma aventura sexual, porque o cara precisaria ser mais velho e inteligente então.

Bom, vendo pela questão de ego, tudo isso seria pelo meu simples querer, para saciar minha vaidade. Mesmo que não tivesse conversa antes e depois do sexo e muito menos um segundo encontro, o simples fato de eu saber ou supor que ele era um homem inteligente e maduro já faria uma grande diferença.

Mas tudo tem seus prós e contras, então comecei a analisar outros ângulos.

Tudo partindo da minha atual abstinência sexual forçada.

Não vou enumerar os ângulos, pois acho que não existe ordem certa para tais fatores. Mas acho que hoje em dia os tais homens mais velhos que tanto prezo e que tanto me atraem não estão querendo mais trintonas como eu, muito menos quando a trintona for mignon como minha pessoa. Digamos que se eu fosse mais nova e mignon teria chances ou se apesar de trintona tivesse um corpo malhado e siliconada também. Como não sou nenhuma dessas opções me vejo em uma fase de total abstinência sexual.

Sem querer julgar, mas me questiono sobre a tal inteligência que eu achava ser dominante na maioria dos homens mais velhos, fosse ela por estudos ou por bagagem de vida.

Se o cara é tão inteligente porque prefere então a cabeça vazia e fútil que a maioria das mulheres mais novas possui? Claro que existem muitas exceções. Mas o que quero tentar dizer é que se a pessoa fosse tão inteligente quanto parecia não teria uma mentalidade tão limitada a ponto de julgar o sexo feminino apenas pela embalagem.

Podem dizer o que quiserem, mas estamos assim.

Então começo a pensar remotamente na possibilidade de começar a me envolver então com homens mais jovens, de 20 e poucos. Parar de generalizar a inteligência e dar um crédito a juventude, afinal também já fui assim um dia. Até porque só quero transar e nada mais.

E acho que talvez os homens mais jovens sejam mais corajosos que os mais velhos. Já vi homem mais velho ficar paquerando uma mulher a noite toda em um lugar e não chegar nela. Não tenho a mínima ideia de porque isso acontece, mas é bem comum. Ao contrário, vejo os homens mais jovens depois de umas breves trocas de olhares, chegarem rapidinho na mulher e na maioria das vezes dizendo a que veio, deixando bem claro suas intenções. Enquanto que os mais velhos não sei se por receio, educação ou elegância, enrolam bastante na conversa para muito depois deixar claro suas reais intenções.

Dai fico lembrando quantas vezes isso aconteceu comigo e de como me senti subestimada por um cara achar que eu era tão boba a ponta de acreditar em todas as coisas que ele dizia e fazia para me convencer de que não queria transar comigo, enquanto que essa era sua única e real intenção.

Não só penso como já vi o ato, que os homens mais jovens na maioria das vezes com a maior cara de pau depois de uns beijos convidam a mulher pra ir para casa dele.

Claro que normal os jovens serem mais corajosos e os mais velhos mais cuidadosos com seus atos, mas acho que eu me sentiria muito melhor se o cara me convidasse pra ir para a casa dele de primeira, do que ficar ligando durante dias, uma saidinha ali, outra aqui, pra depois acabar na cama de um cara que eu provavelmente nunca mais verei.

Então melhor poupar trabalho e ceder espaço para o prazer.

Outra indagação que passar pela minha mente é analisar se não seria pelo fato de que saindo com homens mais velhos eu me sinto um pouco mais jovem, não que eu tenha medo da idade, mas quando a gente consegue caçar um coroa charmoso e bem mais velho, nem que seja por uma noite ele vai "babar" por tua juventude, enquanto que saindo com um cara bem mais novo, ele iria exaltar a minha maturidade e experiência.

Realmente ainda não tenho resposta para essas minhas indagações e muito menos decisão para meu impasse, mas o simples fato de minha precária vida sexual ter me rendido mais um texto, já vale a pena a confusão mental.

Afinal, se não tiver como conciliar prazer e inteligência, melhor acabar a noite na burrice do que na vontade.

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 25/11/2011
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T3356339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.