Tempos Melhores...

Neste momento saem palavras energizadas, desorganizadas, provenientes de um pensamento... De mais uma reflexão... Reinou em mim a curiosidade sobre o Tempo, sobre o modo como queremos que esta orquestra reja. Mas o tempo é o tempo, apenas com o verbo ser... Sendo o que quer, simplesmente o que é. E é engraçado observar, o quanto nós, pequenas criaturas, nos incomodamos por não ter controle algum. Ele simplesmente flui, inevitavelmente, sem que o desejo de qualquer um de nós interfira... Por vezes queremos reviver um momento, consertar um erro, mudar o que se foi, apagar o que foi dito, saber como serão os próximos dias, meses, anos... Rever pessoas, imaginar como seria se não tivesse sido desta maneira... Mas simplesmente não seria. Não há... E Já que não há essa possibilidade de mudar o imutável, que saibamos fazer com que esse tempo valha a pena, para que ele não escorra nessa liquidez na qual não podemos interferir... Faça com que brilhe um sol todos os dias...Não tenho e não quero a pacividade de esperar por uma felicidade imaginária, basta que eu olhe para dentro e á minha volta para que eu enxergue os milhões de motivos pra sorrir...Não há nada mais que possa nos melhorar, a alegria transcende de dentro, transforma-se em energia e toma conta de outros ares...Que isto mesmo sendo uma utopia, exista de alguma maneira. Que eu possa influenciar com meus sorrisos em tempos melhores, levando-os através do vento para outros...por agora e futuramente.

Tatiana Espíndola
Enviado por Tatiana Espíndola em 28/11/2011
Reeditado em 14/07/2012
Código do texto: T3360446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.