Assusta essa perfeição

Cada segundo que passa sinto mais necessidade de você, é como se sem você eu não existisse, um amor egoísta toma conta de mim, meu medo aumenta, tenho receio de não ser para ele o que ele é para mim, de não ser a garota perfeita, de meu corpo não ter o desenho que faz o seu estremecer, de meus olhos não ser o mundo perdido para o encontro do dele. De um dia numa esquina qualquer uma garota melhor que eu roubar ele de mim e sei que vou chorar muito, sofrer bastante mas serei incapaz de realizar meus desejos mais ordinários, que é bater, matar e esfolar a '' outra '' da pior forma que o animal mais cruel desconhece. Eu estou apaixonada, e me assusta ver que eu não tem controle, que meu sentimento é involuntário, não imaginei que fosse dessa forma, é diferente, algo mudou, eu tenho vontade de casar, de ter filhos de construir uma família, estou muito feliz, toda essa felicidade me assusta, pois tudo o que tenho sempre é tirado e odeio quando as coisas vão embora e se quer me dão tchau, quando o chiclete que mais gosto perde o sabor e não pode ser comprado, odeio quando eu choro ao ver ele ir embora, sabendo que um dia ele pode não voltar, que aquele príncipe não existe mais para mim, eu tenho medo de tudo acabar.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 28/11/2011
Código do texto: T3361722