O mundo que vejo......

Entres os vários mundos que vejo sinto que ainda busco por um em especial....o mundo no qual repouso meu olhar é um mundo fantástico....recheado de cor, beleza, perfumes....onde as estações se alternam com o rigor certo e necessário, próprio do ciclo natural...onde as flores nascem, crescem, desabrocham e murcham sem pressa ou necessidade de durabilidade. Um lugar onde o vento sopra e a força se r...enova em cada novo dia....um espaço onde os sons se alternem sem exageros e na medida exata para que a vida se movimente...um lugar que misture magia e encantamento...um mundo onde o valor das coisas não seja medido pela quantidade numérica de um contra-cheque.....um lugar grande o bastante para todos e pequenos suficiente para que todos encontrem o seu lugar....tento ainda encontrar uma atmosfera de paz que convide ao cultivo de sublimes sentimentos....onde a nobreza do amor não seja confundida com a vulgaridade de um desejo carnal....insisto no espaço onde "fazer amor" seja resultado de um exercício contínuo de doar-se e não uns momentos frenéticos que duram apenas o necessário para uma dimensão ser satisfesta.....entre os vários mundos que vejo tento encontrar a mágica certa para conter a dor e dimunir a tristeza....para não precisar me despedir prematuramente de uma vida que não conseguiu espaço para desabrochar....enfim entre os vários mundos que vejo, sinto o desejo de me elevar e flutuar por ai em busca da minha casa....então percebo que o mundo de paz não está longe....está perto...ao alcance não só dos olhos, mas principalmente das mãos....que mundo é esse em que vivemos? Que mundo é esse que buscamos?

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 29/11/2011
Código do texto: T3362605
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.