Eles se auto denominam Deuses, mas agem como Demônios

Eles se auto denominam Deuses, mas agem como Demônios

É de uma hipocrisia tão grande o repúdio, o que as Associações Nacionais que agregam os magistrados brasileiros soltaram sobre as reinvindicações daqueles que abraçaram o Judiciário Nacional, que me deu ânsia de vômito ao lê-las. Tudo no mundo caminha a passos largos com a evolução humana que as vezes atropela os menos preparados, e isso até me assusta, ou seja, tudo menos o cérebro dos privilegiados que tiveram a sorte de vestir uma toga dizendo estarem aptos a defender os interesses dos menos favorecidos diante de um poder, que também se pôs acima dos próprios intitulados Deuses.

E é justamente essa separação entre o pensamento dos Deuses e nós, quem somos nós mesmos, filhos, subalternos, escravos, ralé, tapetes? Seja como for, é isso que atrapalha todo esforço que fazemos para mostrar a Nação o quanto estamos defasados em todos os setores da economia nacional, ao termos que fazer cortes prejudicando outros que nos ajudam no dia a dia, como, empregada doméstica, diaristas, pedreiros e por aí vai. No momento em que deveríamos juntar forças, pensamento meu, temos os achincalhados, a parte fraca, os sei lá quem, de nos defendermos dos Deuses, não seria o contrário, Eles os Deuses a nos defender?

Mesmo com esse nó na cabeça, ainda espero ver um dia ser defendido por Eles, quem sabe assim poderemos viver numa sociedade sem preconceito, sem racismo e até mesmo sem hipocrisia.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 30/11/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3364396
Classificação de conteúdo: seguro