Você é uma Razão, em Estação ou uma Vida Inteira?

Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira.

Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por casa pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma Razão...

É geralmente para suprir uma necessidade que você demonstrou. Eles vem para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornece orientação e apoio, ajudá-lo física, mental ou espiritualmente. Eles poderão parecer como uma dadiva de Deus, e eles são! Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação ao fim. Às vezes essas pessoas morrem. Às vezes elas simplesmente se vão. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feito. As suas orações foram atendidas. Agora é tempo de ir.

Quando alguém entra em nossa vida por uma Estação...

É porque chegou a sua vez de dividir, crescer e aprender. Eles trazem pra você a experiencia da paz, ou fazem você rir. Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Eles geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma Estação!

Relacionamentos de uma Vida Inteira te ensinam lições para a vida inteira: Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional solida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.

Dizem que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 01/12/2011
Código do texto: T3367261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.