A teoria da conspiração... parte 1 - O susto!

Era um dia daqueles, onde eu assistia vídeos no youtube, como de costume. Gosto de ver vídeos de história antiga, vídeos engraçados, notícias, e tudo que esta fabulosa ferramenta visual da rede nos oferece.

Na minha adolescência e juventude, vivi o alge dos vídeo games, desde o atari até então xbox e play 3, me diverti muito com esta "era street fighter", fofão, xuxa, etc... Isto não foi de todo ruim, aliás eu até hoje gosto do bom e velho vídeo game e jogos de pc, desenhos etc, mas o que eu estou querendo dizer que eu cresci num mundo de fantasia e distrações, posso dizer dizer que equivalente a isto, este é meu mundo, seu mundo, a nossa "Matrix".

E numa destas minhas pesquisas, nas opções de vídeos que ficam à direita no youtube, (caminhos estes que nos levam a viagens longas, boas e ruins, perda de tempo ou revelações profundas)

sim, foi num destes dias, eu encontrei um vídeo que tinha como título: " A farsa do 11 de setembro". Isso me deixou curioso, pois lembro exatamente daquele dia, aquela cena e todos os canais incendiados e atônitos com aquela notícia que parecia mais uma cena de hollywood, aviões de viagem se chocando ferozmente contra aqueles arranha céus, as Torres Gêmeas de New York City... O mundo se chocou, com aqueles ataques a maior potência de todos os tempos... Os Estados Unidos...

Aquele vídeo, como um quebra cabeça, me conduziu a revelações que vieram como uma bomba em minha mente, minhas pulpilas dilatadas absorviam cada milisegundo daqueles vídeos! Aquelas informações eram duras demais para meu espírito domesticado, criado pela mídia, para tudo aquilo que eu costumava ver, novelas, mulheres semi-nuas dançando, seriados engraçados americanos que eu sempre gostei, Domingo Legal, Faustão, tudo aquilo era um grande palco perto do que estava diante dos meus olhos....

Continua...

André Brandão
Enviado por André Brandão em 02/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3368503